— Eu estou cansado, mas não é do corpo…
é da mente. Ela pesa. Pesa igual ao mar quando está revoltado. Às vezes me perguntam se está tudo bem, e eu nunca falo muito… eu só queria que me entendessem.
O fato de eu querer isso não vai desfazer meus problemas. Também sei que não sou compreendido como as demais pessoas do mundo. Será que todos eles já foram realmente compreendidos?
Queria que alguém me falasse:
“Ei, está tudo bem. Eu te compreendo.”
Escutar isso faria eu acreditar que não estou sozinho e que alguém me entende.
Talvez assim eu não me sentisse tão só e perdido.
Será que todas as pessoas encontram seu lugar no mundo, e nos seus pensamentos e sentimentos?

Postar um comentário